sexta-feira, 29 de maio de 2009

Bijuterias na Garagem





















Resolvemos fazer bijuterias também. É uma delícia criar as bijuterias. A gente vai inventando com o que tem em casa. Uma florzinha daqui uma lã dali, retalhos pra fuxicos, botões... e assim vamos catando o que cada uma tem em casa e vamos criando em cima. Outro dia eu li um texto (não sei se foi mensagem que me enviaram... não me lembro bem) que dizia sobre a importância de jogar as coisas fora, de não ficar juntando coiseira, sucatalhada... mas se eu jogar tudo fora com que vou criar? No processo de criação quanto mais "coisinhas" você tem mais condições tem de se inventar com aquilo. No artesanato tudo é aproveitado. E não é por nada não, mas eu Izilda e Fátima temos coisas do arco da velha.






Ah! Estamos muito animadas com o Blog. Vamos até postar algumas receitinhas que deliciamos nas nossas tardes. Hummmm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário